Rogério Ceni cita Zico, Maracanã lotado e ‘grandeza’ na apresentação no Flamengo

Treinador, de 47 anos, foi contratado pelo clube carioca

Novo treinador do Flamengo, Rogério Ceni, foi apresentado pelo clube carioca no começo da tarde desta terça-feira. Após ser elogiado pelo vice de futebol, Marcos Braz, e do diretor executivo, Bruno Spindel, o ex-goleiro falou sobre a escolha de assumir o Rubro-negro.

“Sou muito agradecido ao Fortaleza. O torcedor fica triste, mas acho que compreende o tamanho do desafio. Difícil recusar o Flamengo pela grandeza, estrutura, jogadores que têm aqui. Para mim é um dia especial para mim. Meu 30 ano de futebol. Já enfrentei Maracanã cheio. Vi Zico. Até liguei para ele e pedi a entrada. Cara único. Admiro até pelas faltas. Me sinto com a permissão”, afirmou.

Ao abordar a forma como gosta de ver a sua equipe atuando, Rogério Ceni afirmou que pode fazer variações de acordo com as características dos jogadores. No entanto, sua formação será sempre ofensiva.

“Temos que achar o esquema que o time mais se sente à vontade. No Fortaleza jogamos no 4-3-3. Depois 4-2-4. O que importa é que os jogadores se sintam à vontade. Vamos conversar e treinar . Temos que ser ofensivos, gostar da posse de bola”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui