Rica revela que Ceni já falava sobre Flamengo e Maracanã há 12 anos

Rogério Ceni sempre falou do Flamengo nos bastidores do São Paulo, revela Rica Perrone

No início da manhã desta terça-feira (10), o técnico Rogério Ceni desembarcou no Rio de Janeiro e já foi ao Ninho do Urubu para assinar contrato com o Flamengo e conhecer seus novos jogadores. O anúncio por parte do Rubro-Negro aconteceu logo após sua chegada ao Aeroporto Santos Dumont. Confira.

E a repercussão da chegada de Rogério ao Fla, respingou no São Paulo. Maior ídolo da história do clube paulista, Ceni despertou a ira de muitos torcedores do Tricolor ao acertar com o Mengo, porém um depoimento emocionado do jornalista Rica Perrone em seu canal, repercutiu muito nas redes sociais. Rica desejou toda a sorte ao treinador, acredita no sucesso na Gávea e ainda revelou uma conversa que teve com Ceni sobre o Rubro-Negro, ainda em 2008.

Leia também: Pentacampeão compara Rogério Ceni com Zidane: ‘Amigos dos jogadores’

Rogério, fiquei sabendo que você é o novo técnico do Flamengo. Que loucura, né? Quantas vezes nós conversamos lá no São Paulo sobre o Flamengo, sobre a torcida do Flamengo, sobre o Maracanã. Me lembro que na Libertadores de 2008, eu perguntei ao Rogério em janeiro: ”Temos que ter medo de quem?”, e ele falou assim: ”Flamengo no Maracanã dá trabalho e Grêmio no Olímpico são dois jogos muito difíceis”. E agora, inimaginável ver o Rogério que é muito paulistano, morando no Rio de Janeiro, dirigindo um time com a maior pressão do país, que é o Flamengo, e muito perto de ser campeão Brasileiro”.

Assista o vídeo na íntegra

Rogério Ceni já comanda o treino no Ninho do Urubu nesta terça. Inicialmente marcada para manhã, a atividade foi adiada para que Ceni tivesse tempo de chegar, ajustar os detalhes finais do contrato e ser apresentado ao elenco. Sua apresentação será às 13h30, horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui