Presidente do Fortaleza contesta postura do Flamengo: “Fez o mesmo que reclamou do Benfica”

O Flamengo agiu rápido após a demissão de Domènec Torrent e, em menos de 24 horas, anunciou o nome do novo técnico. Rogério Ceni foi escolhido para o cargo. O treinador estava no comando do Fortaleza, rescindiu contrato com o clube cearense e assinou com o Mais Querido até o fim de 2021. Apesar de ter entendido a decisão de Ceni, a negociação não agradou a Marcelo Paz, presidente do clube.

Marcelo Paz lamentou a forma a qual a negociação foi conduzida. O presidente do Fortaleza criticou a postura dos dirigentes do Flamengo. De acordo com Paz, os rubro-negros agiram da mesma forma que o Benfica agiu quando tirou Jorge Jesus do clube carioca. A informação foi inicialmente divulgada pelo Paulo Vinícius Coelho.

– O Flamengo fez com o Fortaleza o mesmo que reclamou de o Benfica ter feito com ele no caso do Jorge Jesus. O Rodolfo Landim, o Bruno Spindel, todos têm meu telefone e bastava fazer uma ligação.

Além disso, Marcelo Paz relembrou uma entrevista recente de Rogério Ceni. No dia 12 de outubro durante o ‘Bem, amigos’, o treinador deu a palavra de que permaneceria no Fortaleza. Isso porque, o técnico é envolvido em uma polêmica quando deixou o time cearense, dirigiu o Cruzeiro por apenas oito jogos e retornou para Fortaleza. Sendo assim, novamente, não cumpriu a ‘promessa’ e menos de um mês depois aceitou o convite e será apresentado no Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui