Por causa de Lincoln, Diego Alves teve discussão pesada com BAP nos bastidores do Fla; Landim está com a decisão nas mãos

O goleiro do Mengão tem vínculo até dezembro deste ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube; na surdina, Marcos Braz ganha confiança para concluir renovação

Os dias são de novidades no Flamengo e a torcida voltou a ficar muito esperançosa por dias melhores no Ninho do Urubu. Domènec Torrent foi demitido após forte pressão da torcida e Rogério Ceni já está no Rio de Janeiro para comandar o Mais Querido do Brasil. Se for registrado no BID da CBF a tempo, o comandante já poderá estrear contra o São Paulo.

O treinador brasileiro foi bem aceito pela maioria dos torcedores rubro-negros, mas certamente o comandante sabe que terá uma pressão maior para obter resultados quase de forma imediata. Com carta branca, Rogério aceitou o desafio pelo elenco de qualidade que o Mengão tem e por ter uma grande chance para alavancar sua promissora carreira.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Outra questão que a torcida espera ser resolvida é do goleiro Diego Alves. A renovação já estava fechada com o departamento de futebol, mas o financeiro vetou. A ESPN publicou uma matéria de bastidores informando sobre um atrito no começo do ano entre o arqueiro e o vice-presidente de relações externas do Fla, Luiz Eduardo Baptista, um dos braços direitos de Landim.

De acordo com a reportagem, o paredão não gostou nem um pouco da crítica do dirigente em relação ao Lincoln. Na época, o cartola tinha falado que se fosse o Pedro no lance contra o Liverpool, a história poderia ser outra no Mundial Interclubes. Diego Alves tomou as dores do companheiro e defendeu o atacante. A liderança do ídolo é algo muito bem vista entre os jogadores.

Desde então, existe essa divergência entre eles e muita gente especula nas redes sociais que isso possa ser um dos motivos para a renovação do goleiro ainda não ter saído. Por outro lado, Braz já vem se mexendo internamente para anunciar a renovação do arqueiro na semana que vem. O vice-presidente de futebol vem conversando com Landim na intenção de aparar as arestas e a confiança aumentou nos últimos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui