Nos muros da Gávea, torcedores pedem renovação de Diego Alves e fora BAP

Renovação de Diego Alves, um dos maiores ídolos do Flamengo, tem sido travada pelo VP de relações externas do clube

O impasse na renovação de Diego Alves tem desagradado a torcida rubro-negra, que tem pressionado a diretoria do Flamengo com o movimento “#RenovaDiegoAlves”. Na madrugada desta terça-feira (10), os muros da Gávea foram pichados com frases de “Renova Diego Alves” e “Fora BAP”. BAP é o vice-presidente de relações externas do clube, Luiz Eduardo Baptista, e é apontado como o principal responsável por travar os trâmites de renovação do goleiro.

Leia mais: Por causa de Lincoln, Diego Alves teve discussão pesada com BAP nos bastidores do Fla; Landim está com a decisão nas mãos

As imagens foram divulgadas pelo jornalista do O Dia, Venê Casagrande. No último domingo (8), as paredes da Gávea também foram pichadas com um “Fora Domènec”, após a goleada sofrida pelo Atlético-MG por 4 a 0. Na madrugada desta terça-feira (10), foi a vez da torcida mandar o seu recado novamente, reivindicando a renovação do goleiro Diego Alves, um dos maiores ídolos da nação rubro-negra. As negociações para renovar o contrato do jogador têm sido travadas devido à conflitos políticos internos entre BAP e Marcos Braz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui