Rogério Ceni vai ser o novo treinador do Flamengo, afirma jornalista

O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, que Domènec Torrent não é mais o técnico do clube. O técnico catalão não resistiu a pressão interna após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza.

Foram 2 goleadas praticamente seguidas, uma contra o São Paulo por 4 a 1 e outra contra o Galo, o clube informou em suas redes sociais:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube”, informou o Rubro-Negro.

O jornalista Benja, do canal FOX Sport, afirmou que o técnico Rogério Ceni, será o novo treinador do Flamengo e que o ex-goleiro está praticamente fechado. O treinador deve ser anunciado até o fim da noite de hoje.

Os mesmos grupos políticos que pediram a demissão de Dome, a ”oposição” de Braz, formada por BAP, também têm Rogério Ceni, do Fortaleza, como preferido para assumir o comando do clube. Ele tem contrato até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021 e o Fortaleza confia que o treinador irá cumprir o contrato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui