Flamengo pode ter até 7 desfalques contra o São Paulo

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo enfrentará o São Paulo na primeira partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Após as últimas derrotas no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido tentará se reerguer e recuperar a honra, ferida na última partida contra o time paulista, quando o rubro-negro perdeu em goleada, por 4 a 1.

Entretanto, o time terá novos desafios pela frente. Com Isla, Everton Ribeiro e Pedro, convocados pelas Seleções do Brasil e do Chile, e Rodrigo Caio ainda lesionado, a equipe terá de se reinventar em campo mais uma vez.

Além destas baixas confirmadas, o clube ainda não sabe se poderá contar com Arrascaeta e Diego Ribas, pois ambos ainda se encontram em estágio de recuperação com o departamento médico e é possível que os meias ainda não tenham condições de voltarem à campo.

Uma outra dúvida para o time é Filipe Luís, que deixou a última partida reclamando de desconforto na posterior da coxa direita. O lateral será avaliado nesta terça-feira (10) e poderá ser mais um desfalque no elenco do Mais Querido.

A partida contra o São Paulo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) e será sediada no Maracanã. O segundo confronto dos times (partida de volta) acontecerá no dia 18 deste mês, no Morumbi.

Leia mais:
Flamengo move processo contra sócio que é opositor à atual gestã

Com futuro em xeque no Flamengo, Dome comanda treino; Braz amanhece no CT e centraliza decisão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui