Fla aguarda Rogério Ceni na terça e quer ter novo técnico contra São Paulo

O Flamengo aguarda Rogério Ceni no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (10) para finalizar a contratação do treinador. As partes encaminharam negociações na noite de hoje (9), classificaram as tratativas como positivas, mas ainda preferem a cautela ao comentar o desfecho.

A direção rubro-negra, na figura do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não teve dúvidas ao definir o seu foco inicial e tentou agir rápidopara substituir o demitido Domènec Torrent. O ex-goleiro e atual técnico do Fortaleza gostou do que ouviu. Restava acertar questões como pagamento de multa rescisória de R$ 960 mil ao clube cearense – o que ficou encaminhado nesta segunda – e uma conversa pessoal, pedida por Ceni e prevista para a manhã de terça.

Otimista, o Flamengo corre e tem o desejo de ter o novo treinador no banco de reservas já na quarta, comandando o time contra o São Paulo no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A expectativa é que Ceni ainda consiga comandar a atividade desta terça no CT Ninho do Urubu.

Segundo apurou o UOL Esporte, a ideia das partes é celebrar um vínculo de pouco mais de um ano – válido até o final da temporada 2021. Ceni chegará ao Flamengo acompanhado de um auxiliar técnico e um preparador físico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui