É para rir? Candidato à presidência do Vasco provoca Flamengo e promete montar “um time muito melhor”

Se no Flamengo o ambiente está agitado após a demissão do técnico Doménec Torrent, no Vasco a situação é pior. O rival carioca atravessa um período conturbado e polêmico de eleições no clube. O candidato à presidência do time, Leven Siano, foi quem recebeu mais votos nas apurações, no entanto, o pleito foi suspenso em uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e as eleições foram paralizadas. Nesta segunda-feira (9), Leven provocou o Mais Querido e declarou que terá capacidade de montar um time muito melhor do que o Rubro-Negro, caso seja eleito.

Confira a declaração:

“Eu tinha três cartas de intenção com recursos para o Vasco que chegam a R$ 5 bilhões. Claro que o Vasco não precisa disso tudo, mas abrimos três linhas de créditos para o Vasco. Eu poderia ter usado isso com campanha e preferi apresentar o projeto. O fato é que nós encontramos o recurso para fazer o Vasco voltar a ser o maior clube da América do Sul. Nós teremos capacidade de pagar dívidas, fazer um time muito melhor que o Flamengo no ano que vem e queremos começar o trabalho imediatamente”.

Dentro das quatro linhas as situações dos clubes são opostas. O Flamengo ocupa a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, disputa as oitavas de final da Libertadores e as quartas de final na Copa do Brasil. O Vasco, por sua vez, está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18ª posição, eliminado da Copa do Brasil, mas segue vivo na Copa Sul-Americana.

O Flamengo volta a campo nesta quarta, para encarar o São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui