Domènec já chegou atrasado em diversos treinos do Flamengo

A equipe do Flamengo teve mudanças importantes no decorrer deste ano. O time, que veio embalado de 2019, iniciou o ano à procura de reforços e assinou contratos com algumas apostas para a temporada.

Entretanto, com a perda de Jorge Jesus, parte destes investimentos não vingaram. Os principais destaques positivos são o meia Thiago Maia, que vem atuando satisfatoriamente pelo time e Maurício Isla, que mesmo ainda cometendo falhas, possui um bom desempenho de forma geral.

Dentre as chegadas que ainda não vingaram, o mais criticado é o novo comandante do elenco, Domènec Torrent. O catalão, que vinha de uma parceria duradoura como auxiliar de Pep Guardiola, ainda não possui confiança por parte dos jogadores e também da Nação.

O técnico, que veio com métodos bem distintos do que o clube possuía, propôs mudanças radicais na forma de jogar dos atletas. Além das modificações dentro de campo, muitas vezes pouco claras, Dome trouxe outros costumes bem diferentes da rotina que os jogadores seguiam.

Uma das peculiaridades do catalão se deve aos horários. Enquanto o português mudou até o horário das refeições dos jogadores enquanto treinador, há relatos de que Domènec se atrasou em diversas ocasiões para os treinos do time, chegando após os jogadores. Desde a chegada dos espanhóis, nunca mais se ouviu falar de multa por atrasos, conforme havia sido estabelecido na época de Jesus. Tais informações foram divulgadas pelo portal ‘Globo Esporte’.

Agora deverá ser avaliado pela diretoria do Flamengo se essas pendências poderão ser resolvidas, ou talvez será melhor procurar um novo técnico para o rubro-negro.

Leia mais:
Clima tenso: Vídeo mostra desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro

Conflito interno entre BAP X BRAZ, deixa clima quente nos bastidores do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui