Crise lá, crise cá: rival do Flamengo na Libertadores, Racing perde mais uma

Racing chegou a sua segunda derrota em dois jogos, caindo para último no seu grupo no Campeonato Argentino

Rival do Flamengo nas oitavas da Libertadores, o Racing foi derrotado por 2 a 0 para o Unión de Santa Fe, neste domingo (8), pela Copa de la Liga Profesional. O time de Becaccece soma duas derrotas e seis gols sofridos, contra um marcado. O Rubro-Negro e La Acade se enfrentam no dia 24 de novembro na Argentina e dia 1ª de dezembro no Rio de Janeiro.

Os gols do Unión foram marcados por Fernando Márquez e Mauro Luna Diale. Foi a segunda derrota consecutiva do Racing. Há uma semana, a equipe foi goleada por 4 a 1 pelo Atletico Tucumán. Em último no seu grupo da competição, o técnico Becaccece foi questionado na coletiva e disse que não se preocupa com os resultados adversos. Segundo ele, “trabalha todos os dias para reverter essa maré negativa e a única maneira é trabalhando”.

Leia mais: “Não é aceitável vestir essa camisa e passar por isso”, dispara Gabigol após goleada sofrida

Leia também: Após nova goleada, muro da Gávea é pichado em forma de protesto

Entretanto, a imprensa argentina criticou as muitas chances desperdiçadas pela Academia. Mas o treinador não se abateu: “É um momento que temos que passar com serenidade, temos consciência dos problemas, temos que dedicar tempo, trabalho e tranquilidade. A equipe criou, teve volume, mais de 12 situações. mas você tem que converter”, disse na coletiva para os jornalistas.

O Racing marcou apenas um gol e sofreu seis em dois jogos. Com nenhum ponto marcado, é o último colocado no seu grupo. Todos os times jogam entre si em ida e volta, onde os dois primeiros colocados avançam para a chamada “Fase Campeón”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui