Questionado sobre possível demissão, Dome afirma: “Acredito no meu trabalho”

O Flamengo sofreu duas goleadas seguidas no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (08), o Rubro-Negro perdeu para o Atlético-MG por 4 a 0, em partida que valia a liderança da competição. Após o confronto, muitos torcedores pediram a saída do técnico Domènec Torrent. Contudo, em entrevista coletiva, questionado sobre possível demissão, o treinador catalão afirmou que acredita em seu trabalho e da comissão técnica.

– Eu acredito que o nosso trabalho, da comissão técnica, nada vai mudar para mim. Não vou perder um segundo de tempo. Não posso controlar o que acontece fora. Posso controlar de melhorar os jogadores. Acredito em meu trabalho e no da comissão técnica. Estamos a um ponto no Brasileirão, nas quartas da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores. Continuo focado.

Com a derrota, o Flamengo estacionou na terceira posição do campeonato, com 35 pontos. O Atlético-MG ultrapassou o Mais Querido e assumiu a vice-liderança. O técnico catalão completou 24 jogos à frente do Rubro-Negro, com 14 vitórias. No Brasileirão são 20 jogos, dez vitórias, cinco derrotas e cinco empates.

Após mais um vexame, o Flamengo precisa virar a chave e focar no próximo confronto, pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O primeiro jogo acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (11). A decisão, no entanto, será decidida no Morumbi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui