Parte da diretoria coloca pressão em Landim para demissão de Dome, Braz é contra

O Flamengo foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 0 na noite deste domingo (8), e o placar faz a situação do técnico Domènec Torrent ficar cada vez mais complicada no comando técnico do clube. a oposição interna de Marcos Braz, que é formado por Bap e boa parte da diretoria, colocaram pressão em Landim para o técnico ser demitido ainda hoje. Braz é totalmente contra a situação e tenta segurar o Catalão no momento.

Balançando no cargo, um clube dos Estados Unidos analisa a situação de perto: trata-se do Atlanta United, o clube tem interesse em contar com o treinador que fez sucesso na MLS. De acordo com o site norte-americano “Dirtysouthsoccer“, Dome é visto como o treinador ideal para o clube. A especulação é que a possível volta ao EUA, seria visto com bons olhos para o treinador.

Leia mais: Torcedores do Flamengo se revoltam com Dome após derrota para o Atlético-MG; veja reações

Marcos Braz e Bruno Spindel, após a partida contra o Galo, ficaram reunidos com Domènec Torrent e sua comissão técnica espanhola em sala reservada no vestiário do estádio. Todo restante da delegação aguardou fora da sala quase 1 hora de conversa do treinador com os dirigentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui