“Não é aceitável vestir essa camisa e passar por isso”, dispara Gabigol após goleada sofrida

Na noite deste domingo (08), o Flamengo foi goleado por 4×0 pelo Atlético-MG e, com o resultado, perdeu posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com desempenho muito abaixo do esperado, a equipe comandada por Domènec Torrent viu o adversário ser superior e não conseguiu esboçar reação para buscar o resultado. Ao final do confronto, Gabigol, que retornou de lesão e entrou em campo nos minutos finais da partida, comentou sobre o retorno aos gramados e desabafou sobre a atual fase do Flamengo.

– Muito feliz pela minha volta, um momento difícil na minha carreira… Mas, realmente, o jogo não foi favorável a nós em nenhum momento. Eles foram superiores. Creio que precisamos melhorar bastante, não é aceitável vestir essa camisa e passar por isso. Mas, também creio que temos um grande elenco, uma grande torcida, uma decisão na quarta, e precisamos do apoio deles -, disparou, em entrevista ao canal Premiere.

Leia mais: Torcida do Flamengo se revolta com Gustavo Henrique de titular

Apesar da derrota, o Flamengo não pode pensar apenas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa mudar de foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na quarta-feira (11). As equipes vão entrar em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui