Flamengo bate o Vasco nos pênaltis e conquista a Copa do Brasil Feminino de Beach Soccer

Com defesa de pênalti da goleira rubro-negra, Ana Bê, o Flamengo venceu o Vasco, nas penalidades máximas, na final da Copa do Brasil Feminino de Beach Soccer e se sagrou campeão invicto da competição, neste domingo (8). No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1, com gol na raça da capitã Noele para o Mais Querido. Suzanne Rangel  marcou para o rival carioca.

A primeira etapa foi bastante disputada, com as duas equipes procurando não correr muitos riscos, terminando em 0 a 0. No segundo período, quem abriu vantagem foi o Vasco, com gol de Suzanne Rangel. Na parte final da partida, O Flamengo correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual no placar.

Leia mais: Jornalista vê Flamengo como favorito contra Atlético-MG: “É um time mais consistente”

Dessa forma, o jogo foi para a prorrogação, no entanto, continuou acirrado e seguiu empatado. Nas panalidades, o Mais Querido converteu as três cobranças, com Bárbara, Nadine e Lelê Villar, e contou com uma defesa de Ana Bê, goleira do Mengão, para superar o rival e levar o título para a Gávea.

Ao bater o Vasco, nos pênaltis, o Flamengo manteve os 100% de aproveitamento na Copa do Brasil Feminina de Beach Soccer, como também o melhor ataque da competição. As comandadas de Paulo Gil fecharam o torneio com 33 gols marcados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui