Árbitro declara gol contra de Gustavo Henrique em súmula após Atlético-MG e Flamengo

O Flamengo foi derrotado por 4 a 0 pelo Atlético-MG, no Mineirão, e sofreu a segunda goleada seguida no Campeonato Brasileiro. Com problemas na defesa, ataque com pouca intensidade e dificuldades na marcação, o Rubro-Negro caiu para a terceira colocação do campeonato e viu o clube mineiro assumir a vice-liderança. Gustavo Henrique foi um dos nomes mais criticados novamente na partida. Além das falhas na zaga, o jogador também foi o autor do primeiro gol da equipe rival, de acordo com a súmula da CBF, e não Eduardo Sasha.

No documento, o nome do zagueiro do Flamengo aparece como tipo “CT”, ou seja, contra, ao invés de ser o do atacante do time mineiro. Bastante criticado, Gustavo Henrique não vive uma boa fase no Mais Querido. O jogador não passa confiança na defesa, comete muitos erros individuais e não se firmou ainda no elenco.

Leia mais: Possível demissão de Dome poderia atrapalhar o Flamengo nas compras de Pedro e Thiago Maia; entenda

Leia também: Após reuniões e pressão, Doménec terá situação reavaliada no Rio de Janeiro

Vale lembrar que o ‘Xerife’ da Nação, Rodrigo Caio, ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e segue em tratamento no CT do Ninho do Urubu. Nas redes sociais, torcedores pedem que a dupla de zaga titular seja Natan e o zagueiro Campeão Brasileiro e da Libertadores.

Apesar da derrota, o Flamengo precisa voltar as atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro precisa mudar de foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na quarta-feira (11). As equipes vão entrar em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui