Diego parabeniza posicionamento de Honda: ‘Essa consciência é algo que nós podemos e devemos melhorar’

Meia do Flamengo foi ao Instagram do japonês, que se posicionou acerca de seu momento e do delicado cenário financeiro vivido pelo Botafogo

Via Twitter, na última sexta, Keisuke Honda fez uma autocrítica sobre o próprio momento como jogador e apresentou alternativas para as dificuldades financeiras do Botafogo. Foi uma postagem atípica, sobretudo pelo atleta ter exposto conselhos, como abrir o capital para a entrada de investimentos de torcedores apaixonados, visando a recuperação financeira do clube. E Diego Ribas, do Flamengo, o parabenizou e endossou a atitude do japonês.

O camisa 10 do Rubro-Negro respondeu ao meia do arquirrival através da aba de comentários do Instagram, no perfil de Honda. E ainda desejou “tudo de bom” para ele e para o Alvinegro no restante da temporada. 

– Parabéns pelo posicionamento, meu amigo! Muito bacana ver um estrangeiro se preocupar com a melhoria do nosso futebol! Respeitar e suportar todas essas etapas citadas por você, com certeza é fundamental para um clube ter solidez e sucesso. E essa consciência é algo que nós brasileiros podemos e devemos melhorar. Obrigado e tudo de bom para você e seu clube no restante da temporada – escreveu Diego a Honda. 

Leia mais: Empresário tenta colocar goleiro do Grêmio no Flamengo, mas Domènec não se anima e ‘esfria’ possibilidade

Por falar em Diego, o meia deu um passo em sua recuperação, neste sábado – está sem jogar desde o dia dia 21 de outubro, pouco antes de sofrer uma lesão na coxa direita, nos treinos. Hoje, no Ninho do Urubu, Ribas treinou com bola junto ao fisioterapeuta Márcio Puglia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui