De saída? Atlanta United deseja contratar Domènec Torrent, afirma site

Domènec é popular e considerado um dos grandes técnicos da MLS, o Catalão teve a melhor temporada de sua história com Torrent, mas não ganhou a MLS; qualidade com a bola era destaque, enquanto defesa tinha problemas, o mesmo que ocorre com o Flamengo atual.

Segundo o site norte-americano “Dirtysouthsoccer“, Atlanta United tem um sonho de contratar Domènec Torrent. De acordo com a publicação, o treinador é visto como o treinador ideal para o clube:

“O histórico de Torrent o torna um candidato ideal para uma marca do Atlanta United que deseja competir no cenário mundial. Ele é um gerente que fala vários idiomas, é altamente adaptável para trabalhar com jogadores de qualquer origem e tem pontos de contato em muitos lugares na Europa que estenderiam a ‘rede’ do Atlanta United (por assim dizer) para um novo território”.

Assim que Pep Guardiola deixou o Barcelona e Tito Villanova assumiu o cargo, Dome passou a trabalhar no campo. Ele seguiu o catalão no Bayern de Munique e no Manchester City, conquistando 23 títulos em 11 anos de parceria. O técnico tem um compromisso no comando Rubro-negro, contra o Galo de Sampaoli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui