Renan Ribeiro, do Sporting, é bem avaliado pela diretoria do Flamengo e vira opção em uma possível saída de Diego Alves

A diretoria, entretanto, só vai iniciar alguma negociação se, de fato, o camisa 1 não permanecer no Rubro-Negro; prioridade é a renovação do experiente goleiro

O futuro de Diego Alves no Flamengo está indefinido. Enquanto isso, alguns nomes são indicados por empresários à diretoria rubro-negra em uma eventual saída do experiente jogador. Um deles é Renan Ribeiro, cria do Atlético-MG e atualmente no Sporting, de Portugal.

Apesar de ser bem avaliado pela cúpula do Flamengo, nenhuma negociação vai ser iniciada sem definir a situação de Diego Alves, que tem contrato até 31 de dezembro. A prioridade neste momento é conseguir contornar a situação e sacramentar a permanência de um dos líderes do grupo. Por outro lado, o nome de Renan Ribeiro é monitorado e é um forte candidato para chegar ao clube caso a diretoria não entre em acordo com o atual camisa 1.

Sem espaço no Sporting atualmente, Renan Ribeiro vê com bons olhos uma chegada ao Flamengo para a disputa da próxima temporada. Segundo apurou a reportagem, o clube português tem o interesse de emprestar o goleiro, com opção de compra estabelecida em contrato.

Renan Ribeiro surgiu no futebol em 2010, atuando pelo Atlético-MG. Em 2013, se transferiu para o São Paulo, onde ficou por três temporadas. Depois passou pelo Estoril, de Portugal, e, enfim, o Sporting, do mesmo país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui