Pedro é convocado para a Seleção e vira mais um desfalque no Flamengo

Atacante substituirá Neymar no jogo contra a Venezuela

O atacante Pedro foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira para a partida do próximo dia 13, contra a Venezuela, em São Paulo. O jogador do Flamengo irá substituir Neymar, que se recupera de uma lesão muscular na coxa.

A comissão técnica da Seleção, porém, acredita que Neymar estará apto para o outro duelo da Data Fifa, diante do Uruguai no dia 17. Por isso, Pedro foi convocado apenas para o jogo contra a Venezuela.

O camisa 21 do Flamengo irá desfalcar a equipe no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e no duelo contra o Atlético-GO, no dia 14, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como não fará parte do plantel da Seleção para o jogo contra o Uruguai, o atacante poderá participar do jogo de volta das quartas da Copa do Brasil.

Pedro é o quarto desfalque por conta da Data Fifa no clube rubro-negro. Além dele, Everton Ribeiro (Brasil), Mauricio Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai) também foram convocados para os confrontos da próxima semana válidos pelas Eliminatórias. Rodrigo Caio, que também estava na lista de Tite, foi cortado por lesão.

Volta de Gabigol pode ser solução para ausência de Pedro

Apesar do desfalque de seu artilheiro no ano, Dome pode ter uma boa notícia. Gabigol está em fase final de recuperação de uma torção no tornozelo e deve estar à disposição para os duelos em que o treinador não poderá contar com Pedro.

Leia mais: Higuaín projeta final da Liberta entre River x Fla: “A torcida quer revanche”

Pedro e Gabigol travam um duelo acirrado pela artilharia do Flamengo no ano. Com 20 gols em 36 partidas, o atacante emprestado pela Fiorentina ultrapassou o herói do título da Libertadores, que soma 16 gols em 25 jogos em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui