Após lesão, Arrascaeta é cortado da seleção uruguaia

Nesta sexta (06), Arrascaeta foi cortado da seleção uruguaia por conta da lesão. O jogador havia sido convocado para representar seu país nos dois próximos jogos das Eliminatórias, contra a Colômbia e Brasil, respectivamente. No entanto, o meia não se recuperou a tempo de se apresentar à seleção e o treinador Óscar Tabárez optou pela desconvocação. Com isso, o uruguaio volta a atenção total ao Flamengo.

Arrascaeta é figurinha conhecida na seleção do Uruguai. Sempre presente nas convocações, o jogador também esteve na lista dos dois últimos compromissos. Com a camisa 10, o uruguaio foi titular na partida contra o Chile, porém, se lesionou durante um treinamento e não disputou o segundo jogo das Eliminatórias, contra o Equador.

Ao se reapresentar ao Flamengo, Arrascaeta teve uma lesão confirmada na coxa e, desde então, não voltou a campo. Desta forma, a última partida com o Manto Sagrado aconteceu no dia 04 de outubro, na vitória por 3 a 1 contra o Athletico Paranaense. De lá para cá, o uruguaio desfalcou o Fla em dez jogos. Ausência há 33 dias, o camisa 14 vive a expectativa de retornar aos gramados com o Rubro-Negro.

Nesta semana, Arrascaeta realizou as atividades separado do elenco. No entanto, no treinamento desta quinta (05), o uruguaio chegou a fazer um treino leve com bola. O Flamengo ainda realiza treinamento na manhã de sábado (07) e, a partir daí, será decidido se o jogador vai ser reintegrado ao time e se viajará para Minas Gerais. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no domingo (08), às 18h15 (de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui