“Não sabe nem que campeonato joga”; Lincoln comete gafe a torcida do Fla não perdoa o atacante

O centroavante foi assunto nesta quinta-feira (05), entre os torcedores flamenguistas e a gafe cometida ganhou muita repercussão na internet

Lincoln é um jogador que divide muitas opiniões no Flamengo. Depois de um lance na final do Mundial Interclubes em que chutou para fora logo antes do apito final da partida, boa parte da torcida vem pegando no pé do atleta mesmo com boas atuações. Por outro lado, há rubro-negros que ainda acreditam no potencial do atleta.

Com Dome, o jovem de 19 anos ganha oportunidades e até correspondeu em vários jogos. Sem Gabigol, o atleta é o único com característica no elenco para substituir Pedro, o principal jogador do Mais Querido do Brasil atualmente. Ontem (04), o atacante entrou na segunda etapa, mas não teve muito tempo para fazer algo diferente, já que o marcador já mostrava o fim do jogo contra o Athletico se aproximando.

Leia mais: Flamengo fica perto de quebrar recorde do Vasco na Copa do Brasil

O curioso é que seu nome está sendo muito falado na web por uma postagem no Instagram. Lincoln postou uma foto com a legenda “mais 3” dando a entender que o Flamengo teria conquistado mais três pontos. No entanto, a partida era pela Copa do Brasil e valeu a classificação nas quartas de final da competição desta temporada.

Muitas páginas flamenguistas compartilharam a foto e a gafe do jogador virou ‘meme’. A postagem ainda continua no seu perfil oficial na rede social e parece que o atleta ainda não percebeu que isso repercutiu na web entre os torcedores rubro-negros.

Nos bastidores, a diretoria do Fla também tem muita confiança no futebol do centroavante e, até por isso, recusou diversas propostas no meio do ano. A intenção do Mengão é só negociá-lo a partir de 10 milhões de euros; por enquanto, não há novos interessados.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui