Jornal espanhol compara Pedro a Ibrahimovic: ‘Rápido e alto’

Os gols marcados por Pedro com a camisa do Flamengo despertaram a atenção da imprensa internacional. Em uma reportagem dedicada ao atacante, o jornal AS o comparou a Ibrahimovic, e afirmou que ele já pode ser considerado um “novo ídolo” do clube.

“Pedro é um atacante ágil e rápido apesar da altura (1,85 m), muito inteligente com e sem bola e com muita técnica. Seus movimentos em campo são semelhantes aos de Zlatan Ibrahimovic, e embora a comparação seja uma grande pressão para o atacante, ele não teme o desafio de igualar o sueco”, diz o texto.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Pedro foi vendido para a Fiorentina por 11 milhões de euros. Com passagem discreta na Europa, ele foi emprestado ao Flamengo e despertou na diretoria a vontade da compra em definitivo. Para isso, o Rubro-Negro teria que desembolsar algo em torno de 10 milhões de euros.

O atacante conquistou uma vaga na equipe titular de Domènec Torrent com a lesão de Gabigol. A regularidade e boas atuações, de acordo com o AS, fazem com que ele seja uma boa opção para Tite na seleção. “[Pedro] é um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro, e bate à porta da seleção brasileira. Sem dúvida, são poucos jogadores com os seus números atuais, e poderia funcionar no esquema de Tite”.

Leia mais: Perto de voltar a jogar, Gabigol avisa: ‘Que preparem as placas’

Pedro é o terceiro maior artilheiro do Brasileirão, com 10 gols marcados em 17 partidas. Na Libertadores e na Copa do Brasil, soma quatro gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui