João Guilherme vê decisão acertada de Dome em deixar medalhão no banco do Flamengo

O treinador catalão tem muita responsabilidade para montar o time ideal do Mais Querido do Brasil com o que tem disponível e isso vira pauta nos programas esportivos

O Flamengo passou pelo Athletico-PR na Copa do Brasil, mas ainda cometeu erros defensivos que culminaram e dois gols dos paranaenses. O time de Domènec Torrent ainda oscila bastante durante os 90 minutos e isso preocupa a torcida, que espera uma melhor consistência tática para não sofrer em jogos importantes na temporada.

Sem tempo para comemorar a vaga nas quartas de final da competição, o Mengão já pensa no duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (08), no Estádio do Mineirão. Vencer um confronto direto no início do segundo turno do Brasileirão é essencial para a equipe flamenguista continuar no embalo em busca de mais um título do torneio nacional.

Leia mais: Thiago Maia celebra classificação do Flamengo, mas lamenta gol anulado

Para esse jogo, ainda fica a expectativa de quem será o goleiro titular. Hugo Souza assumiu o protagonismo e vem atuando mesmo com Diego Alves recuperado totalmente de lesão. No programa “Linha de Passe”, da ESPN, na última quarta-feira (04), o narrador João Guilherme discordou do Mauro Cezar Pereira, que entende ser preciso dar ritmo de jogo ao arqueiro experiente, e diz que Hugo precisa continuar jogando para pegar experiência, enaltecendo a decisão de Dome.

Alexandre Vidal/Flamengo

Acho que o Diego, ele vai esperar a oportunidade dele, que vai aparecer naturalmente, mas eu acho que o Hugo ele vai ganhar experiência realmente jogando e é o que ele vem fazendo muito bem. Tem realmente problema com os pés e isso para goleiro hoje em dia é algo grave e ele precisa corrigir isso (…). Mas eu acho que manteria porque é o que vai fazer realmente ele ganhar experiência. (…) Hugo faz por merecer essa sequência”, opinou.

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Diego Alves não tem criado nenhum tipo de problema por estar no banco de reservas e ainda apoia bastante o jovem arqueiro neste momento. A liderança do paredão, multicampeão pelo Flamengo, é algo tida como muito importante nos bastidores do Mais Querido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui