‘Está na hora de a CBF marcar uns joguinhos do São Paulo’, diz Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo

Dirigente do Rubro-Negro cutucou a Confederação Brasileira de Futebol a respeito do calendário envolvendo o São Paulo, que está com três jogos a menos no Brasileiro

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Dentre diversos temas, o dirigente cutucou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo fato de o São Paulo ter jogos atrasados, com mais folga no calendário em relação ao Rubro-Negro nos últimos dias, por exemplo.

– Está na hora da CBF marcar uns joguinhos do São Paulo. Vão esperar o quê? Não estou reclamando de ter jogado, mas só queria saber quando o São Paulo vai fazer os jogos (atrasados no Brasileiro) dele – disse, emendando:

Leia mais: Marcos Braz esclarece sobre renovação com Diego Alves

– É o meu direito. O Flamengo teve jogos em menos de 72h. Não estou reclamando. Apenas quero saber quando será marcado. Depois o Landim vai puxar minha orelha, mas…

O São Paulo, hoje com 30 pontos e na 5ª colocação, está com três jogos a menos na tabela do Brasileirão, que encerrou o seu turno no último fim de semana. O Flamengo, por sua vez, está com 35 e na vice-liderança, com todos os 19 jogos da primeira parte da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui