Guardiola sai em defesa de Domènec no Flamengo e deixa recado aos rubro-negros

Treinador que tinha Dome como seu auxiliar revelou acompanhar os resultados do Rubro-Negro e avaliou temporada do Fla

O técnico Domènec Torrent vem passando por altos e baixos no comando do Flamengo. Mais recentemente, a goleada sofrida pelo placar de 4 a 1 contra o São Paulo, no Maracanã, ligou o sinal de alerta na equipe, que perdeu a oportunidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

Quem falou sobre o seu ex-auxiliar foi o técnico Pep Guardiola, do Manchester City. Para a surpresa da torcida flamenguista, o espanhol disse que acompanha os resultados do Rubro-Negro na temporada. Além disso, o comandante da equipe inglesa revelou ter contatos frequentes com o amigo.

“(Acompanho) Só os resultados (do Flamengo). Estamos em contato, nos falamos de vez em quando. Sei que fez alguns bons resultados, perdeu em casa agora, mas temos falado que não há tempo para trabalhar. Não há tempo para melhorar a equipe”, afirmou Guardiola em entrevista ao Esporte Interativo.

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O treinador do City também lembrou como é competitiva a vida dos treinadores, ainda mais nesta temporada atípica. “Nosso trabalho é sobreviver. A gente seleciona os jogadores e nada mais. Treinador hoje em dia não é treinador, é gerente. Temos pouco tempo para fazer as coisas. É partida, recuperação, partida, recuperação.

Guardiola terminou encerrando Dome e os resultados pelo Fla. “Muito difícil, mas o Dome tem muita qualidade, equipe fez alguns bons resultados”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui