Domènec define zaga titular para o jogo decisivo contra o Athletico

O Flamengo tem um desafio importante neste meio de semana. Enfrenta o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido a ida por 1 a 0, fora de casa, o Mais Querido se classifica se não sofrer gols. Mas isso tem sido um grande desafio para os comandados de Domènec Torrent, que sofreram nove gols nos últimos cinco jogos. Em informação divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, o catalão já definiu a dupla de zaga: Thuler e Léo Pereira.

Está claro que o Rubro-Negro precisa acertar seu sistema defensivo. Com as falhas nas últimas partidas, a torcida pediu mudança urgente, principalmente no ‘miolo’ da zaga. O mais criticado foi o zagueiro Gustavo Henrique, que cometeu três erros claros nos últimos dois jogos. Visando restaurar a solidez, Dome realizou essas duas mudanças no setor.

Leia mais: Dome volta a ter Arão, Thiago Maia e Gerson à disposição para vagas de volante

Curiosamente, o Flamengo ainda não perdeu com a dupla que entrará em campo hoje. Foram duas partidas, uma pela Copa Libertadores e outra pelo Brasileirão. Contra o Júnior Barranquilla (COL), os dois foram bem e Thuler marcou o primeiro gol do Mais Querido, após ‘assistência’ de Léo Pereira. Já contra o RB Bragantino, tiveram atuação mais inconsistente, e o Rubro-Negro não saiu do empate.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido tem a vantagem do empate neste jogo, por conta do resultado positivo na ida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui