Diretoria do Fla desmente jornalista e agita torcida na web; Landim tem acordo com os jogadores

Os dirigentes flamenguistas seguem o trabalho firme na temporada visando a melhor maneira para manter os pagamentos em dia e cumprir o que foi combinado

O Flamengo é um clube diferente, onde qualquer notícia ou algo relacionado ao clube ganha grande repercussão. Algo que parece ser simples em outros clubes, acaba tendo uma dimensão maior no Mais Querido do Brasil. A imensa torcida flamenguista exige sempre o melhor para instituição, independentemente de nomes, status ou algo do tipo.

Na manhã desta quarta-feira (04), o jornalista Diogo Dantas, do jornal “O Globo”, publicou uma matéria informando sobre uma insatisfação dos jogadores referente ao atraso nas premiações por alguns títulos conquistados recentemente. O repasse ainda não foi feito pela diretoria flamenguista e a situação estaria causando um certo desconforto internamente.

No entanto, os repórteres Isabelle Costa e Gabriel Reis trouxeram uma informação mais atualizada, confirmaram a pendência na premiação, mas relataram que pessoas ligadas a diretoria do Fla negaram que exista qualquer insatisfação. Existe um acordo da alta cúpula flamenguista, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, com os atletas.


Leia mais: CBF adia jogo do Flamengo pela 23ª rodada do Brasileirão

Esse repasse está acordado para ser feito até o dia 31 de dezembro deste ano, sem nenhum problema ou dificuldade a respeito. As informações agitaram as redes sociais dos torcedores flamenguistas, que debaterem sobre o assunto e opinaram sobre a versão apresentada pelo clube.

Dentro de campo, Domènec Torrent e o seu grupo comandado segue focado para vencer o Athletico-PR no jogo de hoje e marcar presença nas quartas de final da Copa do Brasil. Se confirmado, o Flamengo irá embolsar R$ 3,3 milhões de premiação por passar de fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui