CBF adia jogo do Flamengo pela 23ª rodada do Brasileirão

Rubro-Negro enfrentaria o Tricolor no dia 30 de novembro

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiou o confronto do Flamengo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceria no próximo dia 28 de novembro (sábado) pela 23ª rodada da competição nacional.

A entidade máxima do futebol brasileiro mudou a data porque o Grêmio jogará contra o Guaraní-PAR pela ida das oitavas da Libertadores no dia 26 de novembro (dois dias antes),e o Flamengo fará o jogo da volta contra o Racing no dia 1 de dezembro (três dias depois).

A data remarcada da partida ainda não foi anunciada pela CBF, que coloca este jogo em uma grande lista de partidas que precisam ser remarcadas.

Sem o jogo, o Flamengo ganhará uma semana inteira para treinar e se preparar para o jogo de volta das oitavas de finais da Libertadores contra o Racing, que acontecerá no dia 1 de dezembro.

CAMPEONATO CHEIO DE JOGOS ATRASADOS

O Flamengo não será o único clube do Brasileirão a ter jogos atrasados nesta edição de 2020. Dos 20 clubes da Série A, apenas nove disputaram todas as rodadas da competição e 11 deles têm pelo menos um jogo a menos.

Na briga pelo título, inclusive, dois times estão com jogos a cumprir e podem ultrapassar o Flamengo na classificação. O Atlético-MG tem 32 pontos e um jogo a menos, enquanto o São Paulo tem 30 pontos e três jogos a menos.

O Rubro-Negro somou 35 pontos no torneio em 19 rodadas e atualmente é o vice-líder, podendo cair até para a 4ª posição com todos os jogos adiados sendo realizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui