Acredite se quiser: emprestado pelo Flamengo, Rodinei marca golaço com a camisa do Inter; veja vídeo

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo briga pela liderança da edição 2020 do campeonato nacional com clubes como o Internacional, em primeiro lugar na tabela de classificação, com 35 pontos. No entanto, pela Copa do Brasil, um velho conhecido do torcedor rubro-negro ajudou a equipe gaúcha a se classificar para as quartas de final do torneio: Rodinei. Isso porque, o lateral marcou um golaço e agitou as redes sociais.

VEJA O GOL:

https://twitter.com/CuriosidadesBRL/status/1323808597130829833

Rodinei jogou pelo Flamengo entre 2015 e 2019. Vestindo o Manto Sagrado, o lateral foi campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores. Além disso, pelo Mais Querido, o jogador atuou em 160 oportunidades, marcou oito gols e foi responsável por 14 assistências.

A negociação entre Flamengo e Internacional pelo empréstimo do atleta foi fechada em dezembro de 2019. Por enquanto, o vínculo do atleta com o clube gaúcho vai até maio de 2021. Quando as equipes se enfrentam, todavia, por questões contratuais, o lateral não pode entrar em campo.


Leia mais: Flamengo e Fluminense renovam permissão de gestão do Maracanã até fim de abril de 2021

Nesta quarta-feira (04), é a vez do Flamengo entrar em campo pela Copa do Brasil. O Mais Querido encara o Athletico-PR, na segunda e decisiva partida das oitavas de final da competição. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro carioca, vale lembrar, tem a vantagem do empate, pois venceu o jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, por 1 a 0. O confronto terá transmissão ao vivo da TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui