Spartak Moscow faz proposta de R$ 40 milhões por Pedro Rocha

Já o Flamengo não está seguro se vale ou não à pena fazer um investimento desta magnitude pelo atacante.

Os representantes do atacante Pedro Rocha fizeram contato com o vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, na última sexta-feira, informando que o Spartak de Moscou está interessado em conversar com a diretoria rubro-negra para tentar vendê-lo.

Segundo apurou o Esporte News Mundo, os russos informaram que topam um acordo de 6 milhões de euros (o que equivaleria 40 milhões de reais) pelos direitos do Pedro Rocha. Pessoas ligadas a Braz informaram que o dirigente não está seguro se vale ou não à pena fazer um investimento desta magnitude pelo jogador.

Leia mais: Braz confirma permanência de Thiago Maia no Flamengo em 2021

Ainda segundo ouviu o ENM, Pedro Rocha é avaliado internamente como um bom jogador e que rapidamente se integrou ao elenco, porém não está tendo sorte nesta temporada e não vem bem fisicamente

O tom nos bastidores do Flamengo é que Pedro Rocha que tem 144 minutos sob o comando do técnico Domènec Torrent, e já está há dois meses sem atuar pelo Flamengo precisa voltar a jogar para valer o investimento.

O atacante de 26 anos teve uma lesão na coxa esquerda, em 6 de setembro e desde essa data passa por processo de recondicionamento físico. No dia 13 de outubro, o departamento médico do clube atualizou a status do jogador que realizou novos exames que constataram “pequeno déficit de força muscular”. No primeiro jogo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Pedro Rocha foi relacionado, a pedido do técnico, a fim de motivar o jogador em sua recuperação, porém não ficou no banco de reservas. Foi só contra o Internacional, no empate em 2 a 2, no Beira Rio, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro, que não só figurou entre os relacionados, mas também ficou no banco de reservas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui