Gabigol e mais três: Torrent recebe boa notícia e pode ter quatro opções de peso para enfrentar o Athletico

O treinador flamenguista pode ter mais opções no grupo do Mais Querido do Brasil para enfrentar os paranaenses em jogo que vale muito na temporada

A torcida do Flamengo espera um bom rendimento do time contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (04), pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro levou um “sacode” contra o São Paulo e precisa dar uma resposta de forma imediata para nenhum iniciar nenhum processo pressão e, assim, se instalar uma nova crise no Ninho do Urubu.

Domènec Torrent segue prestigiado no Mais Querido do Brasil e seu trabalho é visto com bons olhos dentro do clube. A única ressalva foi a entrevista coletiva após a goleada sofrida para o São Paulo, quando optou por rebater as perguntas, conduta vista como evitável. No mais, a confiança da diretoria segue em alta, mas o catalão precisa mostrar serviço a cada jogo.

Gabigol no treino de hoje — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Para a partida de amanhã, o Flamengo tem grandes chances de ter dois reforços importantíssimos. Gabigol treinou no Ninho do Urubu junto com outros companheiros e o camisa 9 pode ser pela primeira vez relacionado após uma grave lesão no tornozelo direito, como informou o jornalista Gabriel Reis. O martelo será batido após mais uma avaliação, mas o artilheiro deve ir para o jogo.

Outra boa notícia para Dome é que Pedro Rocha participou normalmente das atividades no CT e o setorista Venê Casagrande noticiou que a tendência é o atacante também ser relacionado a decisão contra o Furacão. O velocista estava em alta antes de se machucar e a torcida flamenguista espera que o jogador consiga atingir um bom nível novamente com o Manto Sagrado.

Arrascaeta Rodrigo Caio seguem sem previsão de retorno. O uruguaio já está recuperado de uma lesão muscular, mas sentiu o joelho e faz tratamento. Já o zagueiro, teve problema em uma das panturrilhas, já foi cortado da seleção brasileiro e só deve voltar em duas ou três semanas. Arão Thiago Maia, suspensos contra o SPFC, voltam normalmente. Assim, Dome pode ter quatro novos reforços para amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui