Flamengo pode ter até três reforços de peso para decisão contra o Athletico

O Flamengo teve uma grande maratona no mês de outubro. Com isso, o rodízio teve de ser aplicado diversas vezes, o que gerou desfalques para o Mais Querido. Com a chegada da data FIFA, os problemas se intensificaram e o técnico Domènec Torrent teve de se virar. Entretanto, para a decisão desta quarta (4), o catalão pode contar com o retorno de três atletas importantes: Willian Arão, Thiago Maia e Gabigol.

No caso dos volantes, a presença é certa. Ambos estavam em plenas condições para o jogo de ontem, mas estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na ausência dos já consolidados, o jovem João Gomes fez sua estreia como titular nos profissionais. A tendência é de que os dois joguem na Copa do Brasil, completando o meio com Gerson, que jogou no domingo (1).

Leia mais: Marcos Braz descarta saída de Diego Alves: ‘Um dos líderes do elenco’

Para o atacante, a situação é mais complicada. Gabriel está em trabalho de transição e não atua há mais de um mês. Apesar disso, o clima é de confiança em relação a volta, já que o artilheiro é um dos líderes do elenco rubro-negro. Resta saber se vai estar em condições para atuar os 90 minutos na decisão. Rodrigo Caio, De Arrascaeta e Pedro Rocha seguem no departamento médico.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o Mais Querido tem a vantagem do empate no confronto, visto que venceu a partida de ida por 1 a 0, jogando fora de seus domínios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui