Em votação popular, seleção do primeiro turno tem seis representantes do Flamengo

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 4 a 1, na última rodada do primeiro turno. Com isso, a equipe comandada por Domènec Torrent estacionou nos 35 pontos, mas seguiu firme na vice-liderança da competição. Os resultados da rodada ajudaram, porém a derrota escancarou os problemas defensivos do clube. Apesar do revés, torcedores do Brasil inteiro elegeram seis jogadores para a equipe ideal do primeiro turno.

Os escolhidos vieram de todos os setores. Para começar, o goleiro Hugo Souza, revelação do Mais Querido, foi o mais votado no gol, por conta das grandes atuações desde sua estreia. Na defesa, Rodrigo Caio e Mauricio Isla foram indicados, acompanhando Gustavo Gómez, do Palmeiras, Júnior Alonso e Arana, do Atlético-MG.

Leia mais: Spartak Moscow faz proposta de R$ 40 milhões por Pedro Rocha

Do meio para frente, mais da metade dos jogadores são do Mais Querido. Éverton Ribeiro acompanha De Arrascaeta, que ainda se recupera de lesão no joelho, no setor de meio-campo. No ataque, Pedro foi escolhido como centroavante junto com seus adversários na artilharia do campeonato: Marinho, do Santos, e Thiago Galhardo do Internacional.

Curiosamente, o único jogador que emplacou a seleção que está fora do G-6 foi o zagueiro palmeirense. Vale frisar que o clube paulista já figurou entre os primeiros e está numa crescente na competição, em sétimo lugar, dois pontos atrás da zona de classificação para a Libertadores. Em tempos de pandemia, lesões e ‘rodízios’, os melhores estão fazendo a diferença e ‘carregando’ suas equipes.

Virando a chave, o Rubro-Negro volta suas atenções para a Copa do Brasil. Enfrenta, nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Athletico Paranaense no Maracanã. Vale lembrar, também, que o Mais Querido tem a vantagem do empate para a partida, visto que venceu a ida por 1 a 0, fora de seus domínios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui