Dome se irrita e Landim pode rescindir contrato com empresa criticada pela torcida

Os cartolas rubro-negros já começam a se mexer nos bastidores para avaliar mudanças tidas como necessárias visando a melhoria do desempenho dos jogadores

O Flamengo tenta esquecer o vexame no último final de semana e focar no segundo jogo decisivo contra o Athetico-PR, pela Copa do Brasil. Como venceu na Arena por 1 a 0, basta um simples empate para o Rubro-Negro carioca garantir vaga nas quartas de final da competição. Ainda com desfalques, Domènec ainda avalia a equipe que colocará em campo nesta quarta-feira (04).

O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, concederá entrevista coletiva um dia depois do confronto contra os paranaenses. O dirigente não comentou ainda qual a pauta, mas espera-se que seja para esclarecer a situação do clube após a goleada sofrida para o São Paulo em pleno Maracanã, resultado que revoltou a torcida rubro-negra na web.

Internamente, um fato que vem incomodando bastante Domènec Torrent é as condições do gramado tanto no Maraca, como no Ninho do Urubu. Em um vídeo divulgado pelo próprio canal oficial do Flamengo, “FlaTV”, dar para perceber nitidamente que a grama não está em boas condições no CT. A irritação do comandante foi passada primeiramente pelo jornalista Gabriel Reis.

Allan Garcia, participante do canal “Zona Rubro-Negra”, informou que o Mais Querido do Brasil já trabalha com a possibilidade de trocar de empresa e, inclusive, na semana passada, o clube recebeu visita de uma nova corporação. Assim, o contrato com a Greenleaf pode ser rompido; a relação entre as partes já não é das melhores há muito tempo, com Rodolfo Landim e outros pares da diretoria questionando o motivo e a dificuldade para isso se resolver, principalmente nesta temporada.

Os jogadores também já reclamaram bastante das condições do gramado no Maracanã, que ainda não está essas mil maravilhas, mas já deu uma leve melhorada. Como o time do Fla é muito técnico, é muito necessário jogar em um estádio que ofereça uma estrutura perfeita dentro de campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui