Andrés diz que Fla não é melhor time: ‘Se fosse, não tomava de 4 ontem’

O presidente corintiano Andrés Sanchez declarou que o Flamengo não é o melhor time do Brasil. O dirigente admitiu, no entanto, que os melhores jogadores do Brasil estão no clube rubro-negro.

Para o mandatário do Corinthians, a vitória do São Paulo por 4 a 1 sobre o Flamengo é a prova de que o time carioca não é a melhor equipe do Brasil.

Leia mais: Dedé pede ‘ajuda’ ao Flamengo e agita torcida rubro-negra

“O Flamengo não é o melhor time do Brasil. Atualmente, eles têm os melhores jogadores. Mas o futebol é muito dinâmico, muda muito rápido. (…) Não é o melhor time do Brasil, se fosse, não tomava de quatro ontem”.

Andrés Sanchez citou também a final da Copa Libertadores da América de 2019, argumentando que o Flamengo teve sorte ao ganhar do River Plate (ARG) na final.

“Ano passado, esse time do Flamengo ganhou do River Plate na bacia das almas, com dois gols espíritas no fim do jogo. O melhor time que eu vi jogar esse século foi o Corinthians de 2015. (…) Para ser o melhor time do Brasil, para mim, tem que dominar o cenário do futebol por uns três quatro anos”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui