Medalhão deve ser ‘sacado’ do time titular por Dome e Flamengo chega pressionado na Copa do Brasil

O Mengão precisa garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e o jogo diante do Athletico-PR virou clima de decisão para a próxima quarta-feira (04)

A torcida do Flamengo está muito furiosa com a goleada sofrida pelo São Paulo em pleno Maracanã, no último domingo (01). A equipe não fez um bom jogo, errou demais defensivamente e mereceu perder. O SPFC foi melhor durante a maior parte do jogo e só não fez mais gols porque também pecou no último passe, algo rotineiro no time de Fernando Diniz.

A entrevista de Domènec também foi muito criticada por boa parte da torcida na web. O comandante catalão se irritou quando questionado pelas falhas dos jogadores, principalmente na defesa. Pode ser que o catalão tenha passado uma imagem nas respostas para preservar os atletas e outra dentro do vestiário, mas isso não pegou muito bem nas redes sociais.

Alexandre Vidal / Flamengo

A pressão agora é imensa para o Mais Querido do Brasil conseguir garantir classificação na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (04), contra o Athletico-PR. Como venceu por 1 a 0 fora de casa, basta um simples empate para o Rubro-Negro ir para as quartas de final da competição. Existe uma expectativa para um possível retorno de Gabigol neste confronto, algo ainda não confirmado.

Leia mais: SofaScore aponta Gustavo Henrique como pior jogador do jogo entre Flamengo e São Paulo

Outro ponto importante é que a defesa também deve ser mais uma vez mudada. Gustavo Henrique não vem bem nos últimos jogos. Assim, Gustavo pode ser sacado até por uma maneira de preservar o jogador que virou alvo da torcida. Natan segue prestigiado. 

O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, deve conceder uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (03). O horário ainda não está confirmado e deve ser passado pela assessoria de imprensa do clube nas próximas horas. O dirigente é uma voz ativa no futebol do Flamengo e sempre aparece nessas horas para tranquilizar a torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui