Dedé pede ‘ajuda’ ao Flamengo e agita torcida rubro-negra

O defensor está atualmente se recuperando de uma grave lesão e não joga há bastante tempo; a informação divulgada nesta tarde ganhou bastante repercussão

O sistema defensivo é algo que preocupa internamente no Flamengo. O time normalmente sofre gol nas partidas e o ataque precisa funcionar quase sempre para conseguir pontuar no Campeonato Brasileiro. Gustavo Henrique é o zagueiro mais criticado neste momento por falhas em jogos seguidos e decisivos: contra o Inter, recuou a bola para Galhardo fazer o gol e também teve erros grosseiros contra o São Paulo.

Léo Pereira também ainda não convenceu, mas até melhorou nas últimas partidas. Sem Rodrigo Caio, Natan é o único que vem dando conta do recado e, pelo menos para o torcedor, é titular absoluto. Outro jovem, Noga fez boas partidas, mas teve um desempenho abaixo contra o Athletico-PR, fora de casa. Thuler, outro defensor criado no Ninho do Urubu, não consegue manter um nível aceitável e tem uma saída de bola que precisa ser melhorar.

Nesta segunda-feira (02), um relato curioso chamou atenção dos torcedores na web. O jornalista Gabriel Reis informou que o zagueiro Dedé pediu ajuda ao departamento médico do Rubro-Negro para se recuperar de lesão.  A repórter Isabelle Costa complementou a informação e disse que está no Rio de Janeiro para tratar da contusão e está sendo auxiliado pelos médicos rubro-negros.

Vale lembrar que o jogador esteve muito próximo do Mais Querido do Brasil no começo da temporada passada e o negócio não foi fechado por pequenos detalhes. Na época, Abel Braga foi quem pediu a sua contratação e o atleta já dava como certa sua ida para o Flamengo. No entanto, a antiga diretoria cruzeirense barrou o negócio e garantiu sua permanência.

Na internet, a torcida flamenguista, que está muito irritada com alguns zagueiros do clube, colocou Dedé como uma boa alternativa caso se recupere da lesão ainda nesta temporada. É bom ressaltar que o Flamengo não tem nenhum tipo de negociação em andamento com o jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui