SofaScore aponta Gustavo Henrique como pior jogador do jogo entre Flamengo e São Paulo

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (1), por 4 a 1. Com o resultado, os comandados de Domènec Torrent desperdiçaram a oportunidade de assumir a liderança pela segunda rodada consecutiva, mas seguem na segunda posição, com 35 pontos ganhos. O Mais Querido teve erros grosseiros na parte defensiva e, com isso, o zagueiro Gustavo Henrique obteve a menor nota entre os jogadores, segundo o site estatístico ‘SofaScore’.

Gustavo, hoje formando a dupla de zaga com o jovem Natan, foi o mais criticado do sistema defensivo. Além de ter cometido o pênalti que resultou no terceiro gol do São Paulo, o atleta não cortou o cruzamento de Reinaldo de maneira precisa na jogada que resultou no segundo gol da equipe paulista. As falhas deixaram o jogador com o pior desempenho entre os que atuaram neste domingo, nota 5,5 após o apito final.

Leia mais: Após goleada sofrida pelo Flamengo, Filipe Luis alerta: “Temos muito a corrigir”

Vale lembrar, também, que nenhum jogador do sistema defensivo rubro-negro obteve nota maior que 6,5. O maior pontuador foi o próprio companheiro de zaga, Natan, seguido por Filipe Luís e Mauricio Isla, com 6,4 e 5,8 respectivamente. O melhor jogador do Mais Querido, segundo as estatísticas do portal, foi Gerson, de nota 7,9. Em boa sequência, o meia foi um dos poucos que ‘se salvou’ nesta tarde de domingo.

Virando a chave, o Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Fla tem a vantagem do empate, visto que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, jogando na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida será disputada na quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui