Pedro, do Flamengo, é eleito melhor jogador do mês de outubro no Brasileirão

Em 2020, o centroavante Pedro Guilherme, do Flamengo, tem sido um dos principais jogadores não só do Rubro-Negro, mas do futebol Brasileiro. Neste domingo (01), através das redes, o perfil oficial do Brasileirão, divulgou a lista dos melhores atletas do mês de outubro na competição, e o matador do Mais Querido aparece na primeira colocação.

Além de Pedro, o Fla tem mais quatro jogadores na relação. Everton Ribeiro aparece em terceiro, o paredão Hugo Souza é o quinto, Gerson é o sétimo e fechando o esquadrão rubro-negro, Bruno Henrique ocupa o 11º lugar do Top-16 divulgado.

Confira a lista completa:

No mês de outubro, Pedro teve ótimo desempenho. No Campeonato Brasileiro, o camisa 21, em sete jogos, balançou as redes em seis oportunidades, contra Athletico Paranaense, Sport (duas vezes), Goiás (duas vezes) e Internacional. Até o momento, vestindo o Manto Sagrado, são 17 gols marcados em 33 partidas, números que o colocam como artilheiro do Flamengo na temporada.

Pedro tem vínculo até dezembro deste ano com o Fla (empréstimo), e o valor que a Fiorentina estipulou para venda (previsto no contrato) do centroavante ao Mais Querido é de cerca de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 78,5 milhões na cotação atual), com os termos de salário do jogador já definidos em caso de permanência.

Neste domingo (01), o Flamengo de Pedro entra em campo às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o São Paulo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos ganhos até aqui, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação e, em caso de vitória, assume a liderança da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui