Júlio César ‘se derrete’ com fase de Hugo Souza

O garoto vem se tornando um dos grandes goleiros do futebol brasileiro, chama atenção e virou rapidamente xodó da torcida rubro-negra

Hugo Souza teve uma ascensão meteórica no Flamengo e rapidamente virou xodó da torcida flamenguista. O goleiro deixou o ídolo Diego Alves no banco de reservas diante do Athletico-PR e está cotadíssimo para permanecer de titular nesta tarde (01), diante do São Paulo, no Estádio do Maracanã. O paredão vive ótima fase e goza de prestígio com a comissão técnica.

O debate agora é para saber se Diego permanecerá no banco de reservas ou assumirá a vaga no decorrer dos próximos jogos. Muitos entendem que é o momento de Hugo e, por isso, o garoto tem que virar o titular absoluto, com o experiente arqueiro dando todo suporte nos bastidores. Por outro lado, há quem defenda Alves por toda a história construída no Mais Querido do Brasil.

Leia mais: Hugo aguarda aval para bater primeira falta no jogo

Neste domingo (01), o Esporte Espetacular, da TV Globo, realizou uma matéria falando sobre a fase do jovem de 21 anos e Júlio César foi entrevistado para falar do garoto. Rubro-Negro fanático e muito importante para o Fla ser um dos poucos clubes a nunca ser rebaixado no Brasil, rasgou elogios ao Hugo e mandou um recado direto ao goleiro.

Desejo para você muito mais sucesso. Que seja um começo de uma carreira brilhante que você possa vir a ter pela frente”, disse o ex-arqueiro.

Já se antecipando ao assédio dos europeus, o Flamengo já está acertando os detalhes para renovar contrato de Hugo até dezembro de 2025. Atual vínculo é até setembro de 2023 e o acerto é visto como iminente entre as partes. Diego Alves também deve assinar um novo acordo por mais duas temporadas; Marcos Braz conduz as tratativas.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui