Hugo aguarda aval para bater primeira falta no jogo

Parece que o Hugo realmente virou titular do Flamengo, e deixou o experiente camisa 1, Diego Alves no banco de reservas. A alta explosão e a boa saída com os pés, ajudam o Neneca ter destaque no jogo posicional de Domènec, já que o goleiro executa também a função de líbero.

Além de ótimo goleiro, Neneca espera uma oportunidade para cobrar a sua primeira falta em um jogo profissional, em um dos vídeos seus cobrando falta nos treinos, que viralizam nas Redes Sociais, mostra o jovem treinando faltas com frequências. A joia disse que se inspira no ex-goleiro e hoje treinador, Rogério Ceni, especialista no fundamento.

Flamengo não marca uma gol de falta desde 10 de junho de 2018, na vitória sobre o Paraná por 2 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão. O gol foi marcado por Diego. É o maior jejum de bola parada da Série A.

O último goleiro a fazer gol de falta pelo Flamengo, foi o goleiro Bruno, em 2010. Neneca reconhece que há muitos jogadores a frente dele para que ele possa ter oportunidade em uma cobrança, mas o goleiro espera o aval do técnico para que ele tenha a chance de mostrar a habilidade dele em cobranças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui