Assim não dá! Torcedores do Flamengo se irritam com Gustavo Henrique após derrota para o São Paulo

O Flamengo encarou o São Paulo na tarde deste domingo (01), em jogo que poderia dar ao Rubro-Negro a liderança isolada do Brasileirão, dependendo apenas de um empate por isso. Contudo, com um desempenho irreconhecível, o Fla foi derrotado por 4 a 1. Dentre os aspectos negativos da situação, um que ficou evidente foi a atuação de Gustavo Henrique, zagueiro que falhou no segundo gol e ainda cometeu um pênalti.

Com a má fase do camisa 2, torcedores do Fla não se seguraram nas críticas ao atleta. Através de redes sociais, não foram poucos os rubro-negros que pediram a saída do defensor da equipe titular. Jogadores como Thuler e Gabriel Noga, ambos da base, foram lembrados.

CONFIRA REAÇÕES:

Com a derrota, o Flamengo segue com 35 pontos no Brasileirão, ainda empatado com o Internacional – que também perdeu na rodada. Além disso, o Atlético-MG, com 32, terá a chance de igualar a pontuação, uma vez que ainda joga contra o Palmeiras nesta segunda-feira (02). Agora, porém, o Fla vira a chave e pensa na Copa do Brasil, competição na qual volta a campo na quarta-feira (04), enfrentando o Athletico Paranaense, no Maracanã. Para este duelo, o Mais Querido tem a vantagem de um gol, conquistada na vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui