Após goleada sofrida pelo Flamengo, Filipe Luis alerta: “Temos muito a corrigir”

Lateral esteve em campo durante os 90 minutos da goleada sofrida contra o São Paulo no Maracanã

O Flamengo sofreu uma goleada por 4 a 1 diante do São Paulo no Maracanã, neste domingo. O time rubro-negro desperdiçou duas cobranças de pênalti e viu o adversário superar o gol de Hugo Souza em quatro oportunidades. Após a partida, o lateral-esquerdo Filipe Luis analisou o confronto e afirmou que a equipe ainda tem “muito a corrigir”.

– Resultado contundente. Tivemos oportunidade de passar na frente, mas a sensação é que não estávamos conseguindo encaixar. Faltaram muitas variantes para entrar na defesa do São Paulo. Eles dominaram o meio e colocaram nosso time para trás. Não podemos ficar só com as coisas ruins. Criamos situações, conseguimos dois pênatis. Mas, não fizemos. Saímos de outras derrotas e esse time já mostrou que consegue levantar. Temos muito a corrigir.

Leia mais: Pedro, do Flamengo, é eleito melhor jogador do mês de outubro no Brasileirão

Com a derrota, o Fla se manteve na segunda colocação do Brasileirão, com 35 pontos conquistados. O São Paulo, que tem três jogos a menos, só depende de si para finalizar o primeiro turno como líder do campeonato. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Athletico-PR, também no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui