Salário de R$ 250 mil e contrato até 2025: encantado, Landim dá ‘ok’ e Flamengo prepara para anunciar acordo com defensor

Se destacando com a camisa do Mengão, o atleta deve prorrogar o vínculo. As bases do novo contratado já estariam acertadas, deixando o clube protegido por conta de uma alta multa rescisória

Landim durante coletiva no Fla — Foto: Alexandre Vidal / Flameng

Na última quarta-feira (28), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo deu um passo para a classificação ao vencer o Athletico pro 1 a 0, com gol marcado por Bruno Henrique, aos 20 minutos da etapa inicial. Agora, o jogo decisivo acontecerá na quarta-feira (04), às 21h30, no Maracanã, com o Rubro-Negro em vantagem por conta do resultado positivo.

Novamente dentro das quatro linhas, a equipe carioca jogará contra o São Paulo, no domingo (01), às 16h, no Maracanã. Nos bastidores, por conta da alta visibilidade, muitos nomes da equipe carioca são colocados em possíveis tratativas, mas o objetivo segue sendo a permanência, já que o clube vem conseguindo manter o bom nível dentro das quatro linhas.

Nesse momento, um dos que vem chamando mais atenção é o goleiro Hugo Neneca, que fechou a meta flamenguista diante do Furacão, pela Copa do Brasil. O atleta vem sendo bastante elogiado pela torcida, que pede sequência a ele entre os onze iniciais. Diante da alta visibilidade, o Mais Querido do Brasil já negocia a renovação contratual do arqueiro.

FOTO: ALEXANDRE/ FLAMENGO

Segundo informações apuradas pela reportagem, o clube está renovando com o jogador por mais duas temporadas. O atual vínculo vai até 2023 e os vencimentos seriam em torno de 250 mil reais. No acerto, a multa rescisória também será elevada, protegendo o Rubro-Negro em casa de uma possível transferência, o que ajudaria a bombar os cofres.

As cifras seriam de 70 milhões de euros, cerca de 472 milhões de reais. Atualmente com 21 anos de idade, soma 10 participações em campo. Os duelos aconteceram pelo Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here