Dome x Jesus: Catalão possui 85% de aproveitamento contra 81% do português

Concluída a maratona de outubro, o Fla de Dome não poderia estar melhor. Com 85,1% de aproveitamento e invencibilidade em 11 partidas, o Mais Querido parece voltar aos eixos e se aproxima cada vez mais do topo.

Diga-se de passagem, o Flamengo de JJ era aproximado com o que se vê atualmente na gestão de Domènec Torrent. Afinal, ao deixar o Flamengo em abril deste ano, Jesus possuía a marca de 81,6% de aproveitamento; a melhor marca de aproveitamento do futebol brasileiro desde 2003.

Mesmo depois das críticas após as derrotas em seu primeiro mês, o catalão não se deixou abater e continuou apostando fielmente nos rodízios e revelações do Ninho.

O cenário do clube não foi nem um pouco favorável nos últimos dois meses. Todavia, dezenas de casos de covid-19, maratona, desfalques por lesão, entre outros problemas, não foram capazes de desfocar Dome do seu objetivo: vencer.

A ótima porcentagem de aproveitamento do técnico catalão, já é maior que a de Jorge Jesus -em menos de um ano-, o que se torna um ótimo presságio para os torcedores do Mais Querido. Será?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui