Adidas ignora contrato, rebaixa marca do Flamengo e revolta torcida do Flamengo

A situação incomodou a torcida nas redes sociais e muitos pedem que o Fla já comece a avaliar outras opções quando encerrar o vínculo com a empresa alemã

O Flamengo vive novamente uma lua de mel com a torcida. O time está invicto e a torcida esbanja confiança para conquistas de outros grandes títulos na temporada, como o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil. Domènec Torrent conseguiu colocar uma nova “cara” a equipe, que corresponde dentro de campo e dificulta os adversários o máximo durante os 90 minutos.

Nos bastidores, algumas situações incômodas chamam atenção, sendo uma delas o contrato com a Adidas. O portal “Gávea News” divulgou uma informação relatando que o site “Footyheadlines” rebaixou a marca Flamengo, desrespeitando o contrato feito em 2012. Assim, o Mengão não é mais top five do grupo da empresa alemã e agora estaria em outra categoria junto com os clubes da Europa.

Nesse cenário, o Fla estaria ao lado de Ajax (HOL), Beşiktaş (TUR), Bordeaux (FRA), Flamengo (BRA) e River Plate (ARG). O top five segue composto com: Manchester United (ING), Bayern München (ALE), Juventus (ITA), Arsenal (ING) e Real Madrid (ESP). Isso irritou profundamente a torcida rubro-negra nas redes sociais, que pede uma explicação e deseja a mudança da fornecedora de material esportivo do clube. 

A relação entre as partes já não vem sendo boa desde a dificuldade de a torcida comprar o ‘manto sagrado’ no exterior e por atraso em uma das parcelas estipuladas no contrato, algo que já foi resolvido. O presidente Rodolfo Landim deve tentar aumentar as cifras quando for falar sobre a renovação com a marca e a Nike sempre aparece como uma principal concorrente.

O vínculo da empresa com o Mais Querido do Brasil será até 2023 e até o momento, não existe nenhuma indicação sobre a permanência da mesma no Ninho do Urubu. Se depender de boa parte da Nação, o Flamengo já poderia conversar sobre outras possibilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui