Lesão de Neymar alerta Domènec e dupla do Flamengo pode ser convocada

O camisa 10 havia sentido a lesão minutos antes, foi atendido e tentou voltar a campo, mas não conseguiu permanecer na partida

Em alta nas principais competições nacionais, os craques do Flamengo seguem no radar da Seleção BrasileiraTite acompanha os resultados do Mengão e já observa alguns atletas em potencial. Na última sexta-feira (23), o técnico anunciou os convocados para a sequência das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, presentes na última lista, foram novamente escolhidos pelo comandante, que também monitora alguns atletas. 

Conforme informado com exclusividade pelo UOLPedro e Bruno Henrique foram alguns dos escolhidos pra lista de suplentes. Eles só se juntam à seleção caso algum dos 23 convocados não esteja apto a se apresentar. “A apresentação dos mesmos somente será necessária, mediante nova comunicação, caso um ou mais atletas dos relacionados entre os 23 não reúna condições de participar das partidas”, diz uma carta da CBF aos selecionados, conforme publica o site. 

“O Pedro, me sinto muito a vontade (para falar) pela integração na base, então se pegar desde (Rogério) Micale, (André) Jardine, (Carlos) Amadeu, todos têm esses atletas todos trabalhados, a gente procura a integração de convocação, lá atrás buscávamos integração das categorias sub-23, sub-20. Dentre eles, veio o Pedro. Um pivô de qualidade, finalização, bom cabeceio”, disse Tite em entrevista ao programa Arena SBT.

Foto: Getty Images

Na tarde desta quarta-feira (28), Neymar, principal astro da Seleção Brasileira, precisou ser substituído ainda no primeiro tempo na partida contra o Istanbul Basaksehir, na Turquia, pela fase de grupos da UEFA Champions League. O camisa 10 carregou a bola na direção da área, mas não deu sequência ao lance. Em seguida, saiu do campo para receber atendimento médico, chegou a enfaixar a coxa e tentou continuar no jogo, mas não conseguiu.

Sua possível lesão liga um alerta para dois treinador: Tite e Domènec Torrent. Caso o atacante realmente se torne baixa, um dos jogadores do Fla podem ser escolhidos pelo comandante da canarinho. Os jogadores, portanto, ficam atentos para os compromissos dos dias 13 e 17 de novembro, quando o Brasil encara a Venezuela, em São Paulo, e o Uruguai, em Montevidéu, respectivamente. Vale lembrar que Arrascaeta também foi convocado por sua seleção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui