Gerson elogia dribles de Arão e Pedro na partida contra o Internacional

Meio-campista comentou os lances dos companheiros de equipe no último domingo

Contratado por indicação de Jesus, Gerson é um dos principais nomes do Flamengo Reginaldo Pimenta

O Flamengo voltou a exibir o bom futebol que o consagrou na temporada passada e já está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação do líder Internacional. Os dois times se enfrentaram no último domingo e ficaram no empate em 2 a 2. Em entrevista à ‘FlaTV’, o meia Gerson comentou o jogo e destacou dribles de Willian Arão e Pedro na partida.

“A gente estava perdendo o jogo. Precisávamos empatar para voltar para partida novamente. Começamos o jogo bem, acabamos sofrendo o gol, era só focar mesmo um pouco mais nas jogadas para poder fazer o gol”, disse Gerson, que complementou falando sobre o drible de Arão em Thiago Galhardo e o lençol de Pedro em um adversário:

“Bem demais, ‘Arãozin’! Tirou da cartola essa jogada, deu um giro ali que nem eu sei o que ele fez, bem demais, gostei legal. Esse aí foi tipo um deboche! Foi bagulho de maluco. Dominou não, ele botou a bola pra dormir, é diferente. A bola morre no pé do homem, não tem jeito!”, disse o meio-campista do Flamengo.

Leia mais: A base tá como? Com corte de Coutinho, Tite convoca Lucas Paquetá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui