“Eu não estava errado quando falei’; Rafinha alerta torcida do Flamengo ao enaltecer trabalho de Domènec

O lateral-direito continua falando sobre o Mais Querido do Brasil; apesar da rápida passagem, o defensor construiu uma linda história no Rubro-Negro

Essa temporada tem sido difícil para todos os clubes brasileiros, mas alguns ainda conseguem manter o embalo por conta da administração e de toda a responsabilidade de gerir o clube sem realizar dívidas impagáveis ou algo do tipo, como é o caso do Flamengo. Mesmo durante a pandemia, o Rubro-Negro manteve os vencimentos mensais dos jogadores em dia.

As obrigações também estão sendo mantidas e o elenco foi mantido em alto nível. Mesmo com as saídas de Jorge Jesus do comando técnico e do lateral-direito Rafinha, que surpreendentemente recebeu uma proposta milionária do Olympiakos e decidiu retornar ao futebol europeu como o último grande contrato da sua carreira.

Mesmo de longe, o defensor não esquece o Mais Querido do Brasil e falou mais uma vez sobre o antigo clube. Em uma rápida entrevista para o Esporte Interativo, o jogador disse já saber que o trabalho de Domènec no Mengão seria muito bem feito e fez um alerta aos torcedores rubro-negros sobre o momento atual do Flamengo.

Já sabia que o trabalho do Dome ia ser bem feito. Agora o Flamengo está aí arrebentando e eu não estava errado quando falei que ele era um grande treinador. Desejo muita sorte ao Flamengo para que continue ganhando tudo, tenho muito carinho e é um clube que aprendi a gostar muito e amar’, explicou Rafinha.

LEIA TAMBÉM: Flamengo e Hugo Neneca encaminham renovação até 2025

Boa parte da Nação considera o lateral como um grande ídolo recente que passou pelo clube e, mesmo que a saída não tenha sido da melhor forma, é inegável o quanto o jogador foi importante para todos os títulos conquistados pelo Flamengo no ano passado e nesta atual temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui